Eleições 2024: conjecturas acerca da disputa pelo comando da Prefeitura de Três Lagoas

69
visualizações

O cenário político, em Três Lagoas, vem ganhando seus contornos na formação para a disputa pelo comado do Executivo Municipal nas eleições de outubro próximo. Dias atrás, por exemplo, certo partido já apresentou seus pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito.

Já no final de semana passado, tivemos nas redes sociais uma enxurrada de mensagens positivas quando foi cogitado o nome de Soyla Garcia como pré-candidata a vice-prefeita, numa possível dobradinha com o presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Maia, como cabeça de chapa.

Apesar das especulações, ainda não foi firmado um compromisso nesse sentido, porém, Soyla deixa claro que está à disposição da população, pois, segundo disse: seu partido sempre será Três Lagoas.

Soyla ainda replicou em suas redes sociais várias destas mensagens e publicou também a seguinte nota de agradecimento e compromisso com a atual gestão:

“Agradeço a todos!!! Pelo apoio, energia positiva, cogitações que surgiram através de uma reportagem. Me sinto muito grata pelo reconhecimento, mas …. bora, bora trabalhar e concluir a gestão Angelo Guerreiro. Esse é o nosso atual objetivo”. (Colaboração Paulo Ferreira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui