Amigos consideram um ato de covardia o assassinato de rapaz na noite de domingo em TL

4387
visualizações

Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentam o assassinato de Paulo Sérgio da Cruz, 29 anos, ocorrido na noite de domingo (18), no Bairro Alto da Boa Vista, na Rua Eurídice Chagas Cruz, em Três Lagoas. Na opinião da maioria, foi um ato de covardia o que fizeram com o jovem. Paulo Sérgio foi baleado por uma dupla de moto.

Inconformado, um rapaz escreveu: “O que fizeram com você foi uma covardia, bando de covardes sem vergonha. Você nunca será esquecido irmão. Seu papel você já fez, deixa que a gente faz o resto”,

Já uma mulher, que tinha o jovem como um filho, comentou: “O Paulinho que Deus te coloque em um bom lugar meu filho assim que tenho você como um filho. Fiz por você tudo que tava em meu alcance, mas que você esteja em um lugar”.

De acordo com depoimento de testemunhas, dois homens em uma moto, teriam sido vistos minutos antes dos disparos, perseguindo a vítima.

Por outro lado, a Polícia Militar afirma que a vítima teria diversas passagens por furto, mas não haveria informações concretas de suspeitos do crime ou a motivação. O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma única perfuração de tiro, teria sido flagrada no corpo de Paulo.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui