Mulher “arma barraco” na casa de amigo do seu ex-companheiro, na tentativa de fazê-lo voltar para casa

974
visualizações

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica que aconteceu entre 9h30 e 10h, no Bairro 14 Bis, em Água Clara (MS). 

A guarnição da PM foi acionada via 190 por uma pessoa anônima que relatou a discussão de um casal em frente à uma residência no referido bairro. Um homem, de 27 anos, estava na casa de um amigo, lavando roupa, ocasião em que sua ex-companheira, 31 anos, adentrou ao local, sem autorização, e começou a puxar o varal de roupas, determinando que o ex retornasse para casa.

Em seguida, a mulher teria ido ao quarto e jogado ao chão objetos do rapaz, como como perfume e produtos de higiene pessoal. diante disto, o ex-companheiro e o dono da casa pediram para que a mulher fosse embora, sendo que o ex pegou-a pelo braço na tentativa de coloca-la para fora. Esta, porém, se agarrou ao portão, se recusando a deixar o local, momento em que a viatura chegou.

Em conversa com os policiais, a mulher confirmou que foi até o endereço para tentar fazer com que o ex voltasse para casa. Logo em seguida, os policiais encaminharam ambos ao hospital local para exame de corpo de delito e posteriormente para a Delegacia de Polícia.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui