Suzano está com três processos seletivos abertos para atender suas operações em Ribas do Rio Pardo (MS)

954
visualizações

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com três processos seletivos abertos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo (MS).

As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Supervisor(a) de Operações Florestais, para Campo Grande, pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo; conhecimentos técnicos em Operações Florestais; afinidade com o Pacote Office; possuir CNH “B”. As inscrições ficam abertas até o dia 29 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6185663?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Técnico(a) de Desenvolvimento – Manutenção, os pré-requisitos são: ter Ensino Técnico completo e/ou Superior Completo; possuir CNH categoria B (desejável D); ter conhecimento intermediário em Pacote Office e experiência consolidada na área de manutenção florestal. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de fevereiro e devem ser feitas pela página:

https://suzano.gupy.io/jobs/5665921?jobBoardSource=gupy_portal. Por fim, ainda há um processo seletivo para Coordenador(a) de Saúde Ocupacional.

Para concorrer à vaga, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho e Título de Especialista pela ANANT (com RGE), com certificado expedido pelo Associação Médica Brasileira (AMB) e Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANANT); é necessário ter vivência prévia em medicina do trabalho e programas de promoção à saúde; experiência com implementação de programas de saúde ocupacionais e de promoção à saúde em ambientes organizacionais de preferência em indústrias; é importante possuir conhecimento em gestão de custos de saúde organizacional e assistencial, gestão em Saúde ou Qualidade de Vida; nível avançado em inglês será um diferencial.

As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página:

https://suzano.gupy.io/jobs/5257845?jobBoardSource=gupy_portal. Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/).

A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui