Mulher é estuprada, espancada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido

1147
visualizações

Nesta segunda-feira, uma mulher de 32 anos foi estuprada, espancada e mantida em cárcere privado no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante em frente à residência da vítima.

De acordo com o que foi apurado, a vítima disse que o autor foi até a sua residência na noite de domingo (17) e a trancou dentro do imóvel., sendo que logo depois começou ameaçá-la de morte e passou a agredi-la com socos e a estuprou.

Depois do abuso sexual, o ex-marido continuou mantendo a vítima em cárcere privado até a segunda-feira (18) quando ela conseguiu fugir e procurar ajuda, acionando a Polícia Militar. Em diligências, a equipe foi até a casa da mulher e encontrou o suspeito em frente à casa.

Após ser abordado e registrado, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como estupro, sequestro e cárcere privado, resistência, desobediência e ameaça no âmbito de violência doméstica.

Da redaçao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui