Amigos que morreram em acidente tinham saído de cavalgada e comemoravam aniversário de um deles

1755
visualizações

Os seis amigos que morreram em um acidente na GO-415 tinham saído de uma cavalgada e comemoravam o aniversário de 13 anos de um deles, informou o Mecânico Automotivo de 43 anos, Sergival Cavalcante, irmão de uma das vítimas. O acidente entre dois veículos deixou oito mortos e uma mulher ferida em estado grave, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

“Eles estavam indo comemorar o aniversário do mais novo da turma, que estava completando 13 anos. Estava acontecendo uma festa em Goianápolis e eles vieram pra dar sequência a comemoração dele”, disse Sergival.

O mecânico informou que a escola onde o adolescente Bruno Ferreira dos Santos, vítima do acidente, estudava, cancelou as atividades acadêmicas desta segunda-feira (8), como forma de luto pelo aluno. Os corpos dos amigos são velados de forma coletiva na quadra de esportes de Terezópoliz de Goiás.

Ao ser perguntado sobre a dor da perda do irmão, Cláudio Delmondes Cavalcante, também vítima do acidente, Sergival disse que não deseja passar por outra situação semelhante na família.

“Nós somos 10 irmãos. É uma experiência que vou viver pela primeira vez. É difícil, coração tá doendo muito. A gente procura seguir as orientações pra não ter que passar por mais uma situação assim”, disse o irmão.

Os seis amigos estavam dentro de um mesmo carro, que comportava cinco lugares. Nas imagens do veículo é possível ver uma lata de cerveja aberta próximo aos pedais.

Acidente deixa oito mortos e carros completamente destruídos, em Goianápolis, — Foto: Diomício Gomes/O Popular

Acidente

Inicialmente, o acidente, que aconteceu na noite de domingo (7), deixou seis mortos e três feridos em estado grave, que foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Entre os feridos encaminhados, dois jovens, de 21 e 27 anos, morreram após o resgate, sendo uma morte confirmada na noite de domingo e outra na manhã desta segunda-feira (8), totalizando oito vítimas do acidente.

A terceira pessoa ferida encaminhada a Anápolis, uma mulher que não teve a idade divulgada, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. As circunstâncias da batida entre os dois veículos não foram informadas

Carros ficam completamente destruído após acidente em Goianápolis — Foto: Anderson Patrick/TV Anhanguera

À TV Anhanguera, um funcionário de uma fábrica de rações, que fica em frente ao local do acidente, informou que o barulho da batida foi estrondoso e assustou os outros funcionários. Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia.

G1-GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui