Secretaria emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

933
visualizações

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento do servidor Walmair Batista Leal.

Walmair ingressou nos quadros desta instituição em 27 de janeiro de 1998, ao assumir o concurso público para o cargo de agente administrativo. Inicialmente, lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), onde dedicou seu talento e energia ao serviço da comunidade, ele permaneceu nesse departamento até maio de 2004, quando foi cedido para atuar no cartório eleitoral.

Após seu período no cartório eleitoral, Walmair foi designado para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) em abril de 2007, atuando até 2012. A partir de 2013, começou a trabalhar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), cargo atual desde então.

Neste momento de dor, expressamos nosso reconhecimento e os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Walmair. Que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui