Agência do Sicredi, em Água Clara, é ponto de arrecadação para doações ao RS

92
visualizações

Diante das enchentes que assolam o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, o Sicredi está promovendo um movimento conjunto de solidariedade. A partir do dia 9 maio, todas as agências da Sicredi Campo Grande MS e da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia são ponto de arrecadação de doações ao Rio Grande do Sul.

As agências estarão recebendo produtos de higiene e limpeza; roupas intimas novas; água; colchões, roupa de cama e banho. Além de alimentos que não necessitam de preparo , como biscoitos, bolachas, barras de cerais, leite em pó e enlatados.

As doações serão direcionadas para CTG Tropeiros da Querência, pois já possuem uma logística para as doações. As cooperativas possuem agências em Campo Grande, Terenos, Corguinho, Jaraguari, Camapuã, Três Lagoas, Corumbá, Água Clara, Brasilândia e Selvíria.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. 

Site do Sicredi: Clique aqui 

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube | TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui