Cabeça de menina que teve o corpo furtado de cemitério é encontrada pela polícia enrolada em camiseta

1648
visualizações

A cabeça de uma adolescente de 12 anos, que havia sido furtada de um cemitério na madrugada de domingo (19) em Ponta Porã (MS) – a 318 quilômetros de Campo Grande-, foi encontrada nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Maurício Moura Vargas, um policial encontrou a cabeça enrolada em uma camiseta entre alguns túmulos do cemitério. A menina havia sido sepultada há 15 dias.

O restante do corpo da jovem, assim como o de um bebê que também foi furtado no domingo, ainda não foram localizados. Um terceiro túmulo também foi violado, de outro bebê, mas o corpo não foi furtado.

O delegado afirmou ainda que muitas pessoas foram ouvidas, inclusive alguns suspeitos, mas ninguém foi preso. O vigia do cemitério, Wilson Maciel de Oliveira, explicou que encontrou os túmulos violados assim que chegou para trabalhar, de manhã, e acionou a polícia imediatamente.

“Tenho 20 e tantos serviços aqui nunca tinha visto nada parecido. Nunca tinha acontecido uma barbaridade dessa”, disse.

A prefeitura de Ponta Porã (MS) disse que abriu um processo administrativo para descobrir se houve falha de segurança e também se comprometeu a melhorar a segurança do local, com a instalação de mais pontos de iluminação e arame farpado no muro.

g1-MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui