Em Água Clara, homem esfaqueia a ex-mulher e o seu atual marido, na frente dos filhos

1523
visualizações

Na noite desta quinta-feira, em Água Clara, um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio por esfaquear a ex-esposa e o seu atual companheiro, na frente aos filhos do casal.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para atender a um crime de tentativa de furto. Entretanto, ao chegar no local, encontraram o suposto ladrão imobilizado por um segurança.

Arguido sobre o que fazia no referido endereço, o homem não soube responder, uma vez que estava desorientado e aparentando embriaguez. O homem foi conduzido até o Hospital Municipal para realizar exame de corpo de delito.

Ao chegar no hospital, a polícia encontrou o casal, que havia acabado de dar entrada, vítimas de esfaqueamento. Perguntado a mulher quem seria o suposto autor, ela informou que estava em casa, juntamente com o marido, quando o ex-marido pulou o muro da residência, armado com uma faca de cabo preto, de aproximadamente 30 cm, sendo 17 cm de lâmina e partiu para cima de ambos.

A mulher foi ferida na região da mão esquerda, direita, pulso direito e joelho esquerdo. Já o marido teve cortes na axila esquerda e mão direita. Ambos foram salvos porque no momento do ataque, os filhos do casal estavam em casa. As crianças viram a cena de terror e saíram correndo da residência, pedindo socorro.

Ao ouvir os pedidos de socorro, uma das vizinhas da vítima correu até a casa do casal, e começou a dialogar com o agressor. Assustado, ele saiu correndo, tomando rumo ignorado. 

Depois de ser capturado pelo segurança e ser encaminhado ao hospital pelos policiais, a mulher o reconheceu como autor do crime, informando à polícia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui