Encontro de Brechós no Horto Florestal: Mais de 4.000 itens com peças a partir de R$ 10,00

104
visualizações

Neste sábado dia 11 de Maio acontece o aguardado Encontro de Brechós, organizado pelo Coletivo de Brechós do Mato Grosso do Sul. Esta iniciativa promete reunir mais de 4000 itens de moda sustentável, num espaço ao ar livre, na natureza, proporcionando aos participantes uma experiência de compras única na capital.

O evento contará com acervo de peças de inverno – pois tem previsão de uma frente fria em breve – tudo no precinho. São mais de 40 brechós confirmados, com preços a partir de R$10,00. Roupas femininas, masculinas, infantis, peças plus size, sapatos e acessórios. “Com os recentes desastres climáticos acontecendo no Brasil, os brechós têm sido uma alternativa sustentável, que ajudam a promover uma transformação sistêmica na forma de pensar, produzir e consumir e moda”, explica Amparim Lakatos, subcoordenadora do Coletivo de Brechós. “Eventos como o nosso incentiva o reuso de peças, faz com que as roupas circulem por muito mais tempo, reduzindo os impactos de novas produções”.

O Encontro de Brechós promove a conscientização sobre a moda circular e sustentável. Além disso, os participantes terão a chance de desfrutar da serenidade da natureza enquanto exploram os estandes dos brechós, criando um ambiente de compras relaxante e inspirador.

Detalhes do Evento:

  • Data: 11 de Maio de 2024
  • Horário: Das 8h às 14h
  • Local: Horto Florestal, Av. Ernesto Geisel esquina com a Fernando Correa da Costa

Sobre o Coletivo de Brechós do Mato Grosso do Sul:

O Coletivo de Brechós do MS é uma iniciativa dedicada a promover a moda sustentável e incentivar o consumo consciente. Por meio de eventos e iniciativas colaborativas, o coletivo visa criar uma comunidade de pessoas comprometidas com a redução do desperdício e a preservação do meio ambiente, enquanto celebram a diversidade e a criatividade da moda de segunda mão.

Val Reis | Jornalismo, Marketing e Redes SociaisTel / Whats 67 9-9865-0009

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui