Irmãs são presas transportando cocaína em caixas de suco na BR-262

812
visualizações

Duas irmãs que transportavam cocaína escondida em caixas de suco em um ônibus que seguia para São Paulo foram presas, na madrugada desta quarta-feira (22), em Corumbá (MS) – a 418 quilômetros de Campo Grande – pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a droga foi encontrada durante fiscalização na BR-262. A bagagem levantou suspeita e, ao ser vistoriada, foram encontrados os entorpecentes.

De acordo com a investigação, uma das sacolas continha uma caixa de papelão com seis caixinhas de suco, das quais duas apresentavam peso e textura diferentes. A segunda sacola, sem numeração, continha duas caixas de papelão com seis caixinhas de suco em cada uma, onde quatro apresentavam peso e textura diferentes.

Durante a fiscalização, a PRF identificou que o conteúdo das caixinhas de suco era pasta base de cocaína. Pesada, a droga totalizou cerca de 6 quilos.

A droga estava na bagagem das suspeitas que saíram da Bolívia com destino ao estado de São Paulo. As irmãs foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá para os procedimentos legais cabíveis.

G1-MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui