Pecuarista de 49 anos é morto em bar no centro de Santa Rita do Pardo

772
visualizações

Na noite desta terça-feira (21), um desentendimento entre dois amigos em um bar no Centro de Santa Rita do Pardo terminou tragicamente com um homem esfaqueado no peito. O autor do crime está foragido.

O incidente ocorreu por volta das 19h, em um estabelecimento localizado na Rua Julião de Lima Maia. A vítima, Deusdedit Niedo Patriota, um pecuarista de 49 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e faleceu.

Testemunhas relataram à polícia que Gerren Carlos Salviano da Silva, um pintor de 52 anos, estava jantando no Bar do Cristiano quando se desentendeu com Deusdedit. Durante a discussão, Gerren utilizou uma faca de serra, que usava para a refeição, para atacar Deusdedit, cravando-a no peito do amigo antes de fugir do local.

A Polícia Militar esteve no local e informou que os depoimentos das testemunhas são consistentes com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, corroborando a dinâmica do crime.

As informações são da jornalista Elenize Oliveira do Cenário MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui