Cantor Chrystian, da dupla com Ralf, é socorrido às pressas

877
visualizações

Nesta quarta-feira (19/6), Chrystian, que fazia dupla com Ralf, foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, depois de passar mal em casa. O caso do cantor teria sido grave, tendo que ser socorrido por helicóptero da Polícia Militar. As informações são de Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV.

Segundo a jornalista, uma ambulância chegou a ser chamada, mas devido ao risco que o sertanejo corria, o atendimento teve que ser agilizado.

Para quem não sabe, Chrystian tem uma condição genética chamada rim policístico e, por conta da doença, passará por um transplante. O órgão será doado pela esposa Key Vieira.

A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim do ano, devido alguns problemas de saúde do artista, que tem 67 anos. Ele retornaria às atividades em 20 de abril.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi hospitalizado para exames pré-operatórios. Rim policístico é um distúrbio hereditário onde grupos de cistos se desenvolvem nos rins. O último show da dupla Chrystian e Ralf foi no dia 15 de junho, na cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui