Motorista morre após acidente envolvendo carreta tanque e caminhão na BR-267

1315
visualizações

O douradense, Ricardo Marques, de 60 anos, morreu na noite de terça-feira (25) após um acidente de trânsito que ocorreu na BR-267, próximo do Assentamento São João, entre Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul.

Segundo as informações do Jornal da Nova, o motorista, Daniel Tobias, de 27 anos, estava conduzindo um caminhão caçamba que estava carregado com massa asfáltica e, em um certo momento, o veículo apresentou problema mecânico e acabou parando na margem da rodovia.

Já uma carreta tanque carregada com álcool, estava sendo conduzida por Ricardo, de 60 anos, colidiu na lateral do caminhão parado e que resultou em uma explosão e incêndio de grandes proporções.

Diante disso, os condutores foram socorridos por terceiros e, em seguida, encaminhados para o Hospital Municipal em Nova Alvorada do Sul, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidos para unidades hospitalares com mais recursos em Campo Grande. Porém, Ricardo não resistiu e morreu.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou no acidente de trânsito.

Diario Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui