Pesquisa nada animadora e dificuldade de encontrar um vice de expressão estariam tirando o sono da oposição em AC

220
visualizações

De acordo com a página no Instagram “Choquei Água Clara”, pesquisa eleitoral – não registrada – sobre as Eleições de 6 de outubro, deixou pré-candidato a prefeito da oposição frustrado por conta do fraco desempenho mostrado pelo levantamento.  Há quem diga, inclusive, que isto tem reforçado ainda mais uma incerteza que carrega consigo: compensa, mesmo, ir para o sacrifício, abandonando a possibilidade de conseguir a reeleição na Casa de Leis?

Vices “fracos”

Segundo a referida página, outro problema que tem levado a oposição a “bater cabeça” é a dificuldade de se encontrar um vice capaz de empolgar os eleitores. Diante disto, o prefeitável tenta garimpar novos nomes com potencial para encabeçar com ele a chapa majoritária, mas não estaria sendo tarefa nada fácil.

Enquanto isso…

Do lado do poder, fazendo valer o ditado de que “em time que está ganhando não se mexe”, está mais que confirmada a chapa majoritária Gerolina e Tião Ottoni. “A dupla está revolucionando a história de Água Clara, numa parceria perfeita, nunca antes vista na história do município”, observou um correligionário tucano. Vale lembrar que, tradicionalmente, em Água Clara, prefeitos e vices concluíam seus mandatos com cada um de um lado do barco.

Incógnita

Por outro lado, paira uma dúvida no ar se haverá consenso em torno de um único nome ou se mais de um candidato a prefeito estará na trincheira oposicionista. Isto, porque há um médico que já estaria há um bom tempo tentando oxigenar sua pré-campanha ao posto mais alto do executivo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui