Prefeita Gerolina inaugura obras de revitalização da praça do Centro Velho, em Água Clara

120
visualizações

Na manhã desta terça-feira (18), a prefeita Gerolina Alves (PSDB) reinaugurou a praça do Centro Velho, mais precisamente, no Jardim Noroeste. A cerimônia contou também com a presença do vice Tião Ottoni, de secretários municipais, dos vereadores de sua base aliada na Câmara e de moradores da localidade. Além de ser revitalizada, a praça recebeu a réplica de uma maria fumaça, como forma de homenagem e reconhecimento aos ferroviários, categoria que prestou grande contribuição para a formação e para o desenvolvimento do município.

Ao fazer uso da Palavra, Tião Ottoni lembrou que a praça esteve abandonada em gestões anteriores e que ao fazer a reforma, a administração demonstra sua preocupação com toda a cidade.

“É assim que a gente administra o dinheiro público: aplicando em benefícios para a população, sem se descuidar do centro velho”, afirmou. “O povo colocou a gente [na Prefeitura] para trabalhar e é isso que estamos fazendo”, finalizou.

A prefeita Gerolina iniciou sua fala ressaltando a importância dos ferroviários, o que a levou a homenageá-los com um placa na praça. “Os ferroviários merecem esta homenagem, pois foi aqui, com eles, que tudo começou”, observou. Ela parabenizou sua equipe e agradeceu ao apoio dos vereadores da base que, segundo ela, tem seriedade e compromisso, e contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Ainda com relação ao Centro Velho, Gerolina lembrou das obras de revitalização da quadra esportiva da ferrovia, obra já entregue e do asfalto, que já está chegando ao bairro.

Na sequência, comentou sobre uma série de obras que estão em andamento e sobre outras que ainda vai Implantar até o fim do ano.

Joao Maria Vicente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui