Em julho, Eldorado Brasil realiza Parada Geral em Três Lagoas

911
visualizações

A Eldorado Brasil Celulose vai realizar a Parada Geral 2024, que ocorrerá em sua planta industrial em Três Lagoas (MS), de 8 a 18 de julho. Esta ação envolverá aproximadamente 150 empresas, incluindo empresas nacionais e do exterior, e contará com cerca de 3.200 trabalhadores temporários.

Como passo fundamental para o cumprimento das normas regulamentadoras, o objetivo da Parada Geral é implementar projetos de engenharia, realizar manutenção geral e ajustar equipamentos, assegurando a integridade das operações e a segurança de todos os colaboradores.

A Parada Geral terá um impacto econômico significativo em Três Lagoas e nas cidades vizinhas. Os setores mais impactados positivamente serão o hoteleiro e o alimentício, devido ao grande número de contratações temporárias.

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil Celulose é reconhecida globalmente por sua excelência operacional e seu compromisso com a sustentabilidade, resultado do trabalho de uma equipe qualificada de mais de 5 mil colaboradores. Inovadora no manejo florestal e na fabricação de celulose, produz, em média, 1,8 milhão de toneladas de celulose de alta qualidade por ano, atendendo aos mais exigentes padrões e certificações do mercado internacional. Seu complexo industrial em Três Lagoas (MS) também tem capacidade para gerar energia renovável para abastecer uma cidade de 1,4 milhão de habitantes. Em Santos (SP), opera a EBLog, um dos mais modernos terminais portuários da América Latina, exportando o produto para mais de 40 países. A companhia mantém um forte compromisso com a sustentabilidade, inovação, competitividade e valorização das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui