Homem manda nudes para ‘falsa mulher’ no TikTok e é extorquido

444
visualizações

Homem, de 42 anos, procurou a delegacia no início da tarde desta terça-feira (9) para denunciar o crime de extorsão que ele e a esposa vem sofrendo em Campo Grande. O caso passou a acontecer após ele enviar nudes para uma ‘falsa mulher’ na rede social do TikTok, sendo que estava falando com um golpista.

Informações do boletim de ocorrência apontam que manteve contato com uma pessoa de nome feminino, ocasião em que ela enviou diversas fotos íntimas para ele, pedindo que a vítima também mandasse algumas imagens para ele. Aceitando a conversa e o convite, o homem também mandou alguns nudes para a ‘mulher’.

Porém, logo na sequência ele passou a receber ligações de uma pessoa, que se dizia irmão da falsa mulher, alegando que era de menor e que estava na delegacia pronto para denunciá-lo para a Polícia Civil. Foi enviado um vídeo onde o golpista realmente passava a impressão de estar numa delegacia com várias armas em cima de uma mesa.

Durante a tarde de segunda-feira, a esposa da vítima recebeu uma mensagem de um número de DDD vindo do Rio Grande do Sul, falando que seu marido havia mandado várias fotos íntimas para a falsa mulher e passou a cobrar R$ 200 para não divulgar as imagens nas redes sociais. Desesperada, a esposa da vítima realizou a transferência.

Ao encaminhar o comprovante para o golpista, a esposa recebeu as fotos que o marido havia enviado para a outra pessoa pelo TikTok. Na delegacia, o marido alegou que os criminosos seguem exigindo mais dinheiro e ameaçando colocar fogo na residência do casal.

O caso foi registrado como extorsão na 3° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui