![](https://www.fatosregionais.net.br/wp-content/uploads/2025/01/Fatos_Regionais_Janeiro_branco_720_x_90.gif)
Pedro Henrique Silva Castro está vivendo uma situação extremamente difícil, desde que sua filha Maria Antônia, 2 anos de idade, foi diagnosticada com glioblastoma astrocitoma LLA, um tipo de câncer no cérebro. Para piorar a situação, a mãe da menina foi embora de casa, tão logo tiveram conhecimento da doença.
“A situação não está nada fácil para nós. Além de lidar com a doença da minha filha, tenho muitos gastos, como o aluguel, medicamentos e comida para casa. Infelizmente, nosso bolsa família foi bloqueado em junho, e agora estamos sem nada do governo” desabafa o pai no site rifapergonalizada.com.br, onde criou um conta para pedir ajuda em favor de sua causa. Ele conta que atualmente está desempregado, porque precisa se dedicar integralmente aos cuidados da filha.
E ele prossegue: “peço encarecidamente a ajuda de todos neste momento tão delicado. Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para nós. Preciso muito de ajuda para cuidar da minha filha! Além disso, aceitamos também doações de alimentos e roupas de crianças de 2a 3 anos”.
Caso alguém deseje contribuir, pode realizar a doação através do Pix e também através da rifa, cujo sorteio será um ferro de passar roupa e um ventilador, por apenas 10 reais.
Rifa : https://www.rifapersonalizada.com.br/ajude-maria-antonia-a-vencer-o-cancer-Ml9TCv
Para entrar em contato com Pedro Henrique, os números de celular são: 12 9 9744-0380 (pai) ou 67 9 8631-7368 (Tia)
João Maria Vicente
![](https://www.fatosregionais.net.br/wp-content/uploads/2024/07/maira-antonia2.jpg)