Morre homem que teve a mão amputada pela esposa em Três Lagoas

829
visualizações

Devanil da Silva, de 57 anos, atingido com vários golpes de facão desferidos pela esposa e um deles causou a amputação da mão, morreu nesta segunda-feira (1°), após ficar internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas — a 326 quilômetros de Campo Grande.

A morte foi divulgada pelo site JP News. O homem havia sido agredido pela esposa no distrito de Garcias, na noite de sábado (29) e após o ataque, no qual a suspeita fugiu e até o momento não foi localizada, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para uma unidade de saúde.

Após os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Auxiliadora, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico. Ele teve, além da amputação da mão, cortes de tendões, lesões na boca, no pescoço e na cabeça, e havia perdido bastante sangue em decorrência das agressões.

Durante a madrugada de hoje, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nas dependências do hospital.

A morte de Devanil foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Caso de violência

O vizinho estava em casa quando escutou os gritos do homem pedindo socorro. Ao sair para ver o que estava acontecendo, o morador encontrou a vítima no chão ensanguentada com ferimentos graves. Ele colocou o homem no carro e levou para atendimento médico.

No caminho uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) que estava a caminho de Três Lagoas prestou atendimento ao ferido.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade de saúde onde a vítima deu entrada. Na sala de emergência, a vítima relatou que os ferimentos por arma branca foram causados por sua companheira, que fugiu logo após em direção à mata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui