Morto em confronto com a Força Tática tinha extensa ficha por roubos em Três Lagoas

1174
visualizações

Michael Jorge Gonçalves Lopes, 25 anos, autor de um assalto contra uma idosa, na tarde deste domingo (30), que morreu ao tentar esfaquear um militar da Força Tática, possui extensa ficha criminal.

Michael, ou “Japa”, colecionava uma extensa ficha criminal pela PM, onde nos últimos dias, teria participado em outro roubo contra uma idosa de 76 anos. O crime chamou a atenção pela forma em que o assaltante agiu, retirando de maneira forte e ferindo a vítima.

Segundo a Rádio Caçula, a idosa andava a pé por uma rua, no bairro Santos Dumont, quando o ladrão retirou à força a bolsa da vítima, que com a força foi diretamente com o rosto ao chão, tendo seu braço ferido, além de escoriações na região da testa e teve seu olho machucado.

Além da agressão contra a idosa, neste domingo (30) um homem que ainda não identificado, procurou a equipe da Força Tática relatando que um indivíduo, com características parecidas com a de “Japa”, minutos antes da abordagem dos militares, teria efetuado um roubo na Av. Clodoaldo Garcia, tomando seu aparelho celular – um iPhone. Após o roubo, o criminoso teria tomado rumo sentido ao Cemitério Municipal.

Após o roubo, uma equipe da PM foi em busca do autor, que reagiu e tentou esfaquear um dos policiais. A equipe policia reagiu contra o autor, com tiros.

Os policiais chegaram a levar Michael para o hospital, mas o autor morreu no local.

Top Mídia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui