Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão estacionado

1295
visualizações

O motociclista José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (10) após bater em uma caminhão, que estava estacionado na Avenida Guaicurus, próximo ao Residencial Vinícius de Moraes e em frente a uma loja de Pisos e Revestimentos.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã. Às 8h, a perícia ainda não havia chegado ao local, e a causa do acidente segue sendo apurada.

Conforme o Correio do Estado, o motorista da caminhão, Vanderlei Theis, 49 anos, contou que veio de Cuiabá, trazendo uma carga de 30 toneladas de argamassa, que seria entregue na loja. Ele teria estacionado em frente ao local e permanecido dentro do veículo, aguardando a abertura da loja. Pouco depois de parar no local, sentiu o impacto da batida. Segundo Vanderlei, a colisão foi tão forte que ele pensou ter sido um carro, e não uma moto.

“Eu escutei a batida (…) mexeu o caminhão. Eu estava sentado no banco, assustei. Achei até que era um carro que tinha batido. Foi muito forte”, contou o motorista.

Vanderlei contou ainda que imediatamente desceu do veículo para prestar socorro, mas que o motociclista já se encontrava imóvel. Uma outra testemunha, um Policial Civil que passava pelo local, parou para tentar ajudar, mas também constatou que o homem já estava morto.

“Eu tenho 30 anos de estrada, rodando o Brasil inteiro, nunca havia me envolvido em acidente. Eu cuido. Aqui eu parei, certinho. Ele bateu atrás, e pelo impacto ele estava em alta velocidade”, acrescentou Vanderlei.

A dinâmica do acidente ainda é apurada.

Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui