Mulher morre após portas se abrirem antes da chegada de elevador e ela cair de altura de quatro andares

1360
visualizações

Uma mulher morreu após cair de quatro andares no poço de um elevador após as portas se abrirem antes da sua chegada no andar em que Clelia Ditano, que tinha 25 anos, estava.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1/7), no prédio em que Clelia morava em Fasano (Itália).

A italiana apertou o botão do elevador e, distraidamente, passou pelas portas quando elas se abriram e caiu direto no vazio, sem perceber que o elevador ainda estava quatro andares abaixo.

Segundo a mídia italiana, ela caiu no teto da estrutura metálica, que havia parado no primeiro andar, e morreu com o impacto.

O pai de Clelia encontrou tragicamente o corpo da vítima nesta manhã após a filha não atender às suas insistentes ligações. Ao entrar no prédio, ele ouviu o celular de Clelia tocando dentro do espaço de circulação do elevador. Ele, então, alertou os serviços de emergência, que chegaram ao local por volta das 8h, segundo a mídia local.Poucas horas antes de morrer, Clelia postou uma foto com um top e saia no Instagram (à direita, nas primeiras fotos deste conteúdo), aparentemente se preparando para sair à noite.

Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui