Preso por estupro virtual obrigou menor a fazer e gravar sexo em Bataguassu

636
visualizações

Polícia Civil de Bataguassu prendeu homem suspeito de estupro virtual contra um adolescente de 13 anos, em Bataguassu. O agressor, que é da Bahia, praticou o crime por 38 dias. 

Segundo o Dourados News, a Delegacia de Atendimento à Mulher e o núcleo Regional de Inteligência, da mesma cidade, deflagraram a Operação Rosa dos Ventos. O suspeito agia da cidade de Fátima, interior baiano. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito iniciou uma série de chantagens contra a vítima usando falsa montagem. Ele obrigou a pessoa menor de idade a realizar e registrar atos sexuais. 

Foi dito que a investigação utilizou técnicas modernas de ciberinvestigação até localizar o suspeito. Uma equipe da PCMS de Bataguassu foi até à cidade baiana para prender o envolvido. O pedido de prisão foi autorizado, assim como cumprimento de mandado de busca e apreensão.  

A PCMS apurou que suspeito já tem dois registros policiais pela mesma prática, mas não havia sido denunciado anteriormente pelo entendimento de ausência de provas pelo Ministério Público local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui