Resultado de enquete mostra preferência esmagadora de água-clarenses pela reeleição da prefeita Gerolina

2697
visualizações

Enquete realizada pela página Água Clara Mil Graus com a pergunta “em quem você votaria para prefeito em Água Clara”, mostrou uma vantagem surpreendente da atual prefeita Gerolina Alves ante o empresário Humberto Marques, apontado nos bastidores da política como possível nome a encabeçar a chapa majoritária da oposição.

Conforme disse o administrador ao Fatos Regionais, a enquete durou 24 horas nos stories da página sem ter sido compartilhada em grupos ou em qualquer outro lugar. Ele conta que resolveu realizar a enquete a partir da informação do canal de mídia InfoAC dando conta de que Humberto seria o prefeitável da oposição.

Mais de mil votantes

A enquete encerrou com um total de 1.092 votantes, sendo que destes 933 (85%) responderam que votam na reeleição de Gerolina, enquanto que apenas 159 (15%) optaram pelo nome do empresário. Vale observar que nesse tipo de consulta só é possível cada conta no Instagram votar uma única vez, o que garante a celeridade aos números.

E o vice?

Nos bastidores da política de Água Clara, comenta-se que o vice de Humberto poderá o vereador Alfredo Alexandrino que, até então, vem se articulando no sentido viabilizar sua candidatura para prefeito. A este colunista, recentemente, Alfredo disse que, caso outro adversário de Gerolina esteja em melhores condições de encabeçar uma chapa, ele não terá problema em tirar o time de campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui