Semana começa com mais de 4,5 vagas de emprego em MS; confira as oportunidades

683
visualizações
Carteira de trabalho digital.

Mato Grosso do Sul começa a semana com 4.520 vagas de empregos disponíveis em 35 cidades do estado. Há oportunidades nas áreas de indústria, comércio e serviços, além de estágios em diferentes setores e cargos exclusivos para pessoas com deficiência (PCDs).

•         Clique aqui e veja a lista completa

Campo Grande lidera o número de vagas disponíveis com 1.837 oportunidades de trabalho, para 205 ocupações. Entre as vagas disponíveis estão 142 vagas para auxiliar de linha de produção, 115 vagas para auxiliar de limpeza, 75 vagas para auxiliar de telemarketing, entre outras.

Em Cassilândia, a unidade da Funtrab, localizada na rua Antônio Batista de Almeida, nº 78-B, está com 402 vagas, sendo 104 para auxiliar rural, 66 para auxiliar de linha de produção, e mais 33 vagas para operador de máquinas agrícolas, entre outras.

Os interessados em uma das vagas podem comparecer às unidades da Funtrab levando os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A instituição avisa que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Quem quiser conferir as vagas e até buscar o agendamento pelo aplicativo, pode acessar o “MS Contrata+para Trabalhadores” e conferir todas as oportunidades do Estado. Confira todas as vagas do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui