Semana será de chuva e frio para esta semana em Água Clara e em vários municípios de MS, segundo a meteorologia

1476
visualizações

Para esta semana, os institutos de meteorologia preveem chuva e queda de temperatura para vários municípios de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira (8), os termômetros chegaram a marcas mínima de 10°C em alguns municípios e ainda há previsão de chuva, principalmente na região sul, sudoeste, fronteira e leste.

No caso de Água Clara, por exemplo, o Climatempo prevê que há 37% de probabilidade de chuva para esta terça-feira. Já a temperatura mínima prevista é de 16°C, com máxima de 19°C.

Pela meteorologia, a manhã mais fria da semana será na quarta-feira, com mínima de 13°C e máxima de 21°C. A temperatura em níveis baixos até o sábado, quando a mínima será de 15°C e máxima de 20°C. Na quita e na sexta-feira, porém, haverá uma máxima de 28°C.

No Estado

Quanto ao clima e outras regiões do Estado, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que a influência da frente fria tem destaque na região sul do Estado. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica a condição de aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas, as temperaturas máximas ficam mais amenas.

Campo Grande amanheceu com mínima de 12°C e chega a 20°C. O dia será de muitas nuvens e chuva isolada. Dourados também deve registrar chuvas, com mínima de 12°C e máxima de 18°C.

Ponta Porã começou do dia com mínima de 10°C e chega a 18°C. Porto Murtinho varia mínima de 10°C e máxima de 17°C. Corumbá varia de 11°C a 23°C. As maiores temperaturas ficam em Coxim e Três Lagoas, com mínima de 16°C e máxima d 27°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui