Vivo anuncia novo diretor na Regional Centro-Oeste

718
visualizações

Enos Kuhlmann é o novo diretor da Regional Centro-Oeste da Vivo – que contempla a atuação da companhia nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Tocantins, além do Distrito Federal.

Há 25 anos na Vivo, o executivo anteriormente ocupava o cargo de Gerente Sênior Territorial em São Paulo. É formado em Administração de Empresas e possui especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Ibmec e pela Fia Business School.

Na Regional Centro-Oeste, Enos comandará um time de cerca de 700 colaboradores e 200 lojas.

“Estou muito feliz com esse novo desafio, de assumir uma regional tão importante e estratégica para a companhia, situada bem no coração do Brasil. Seguirei firme no compromisso da Vivo, de digitalizar para aproximar, conectando ainda mais pessoas, com a melhor rede móvel e fibra de ultravelocidade. Tenho certeza de que vamos nos consolidar, cada vez mais, como um ecossistema de serviços digitais, facilitando o acesso a produtos de tecnologia, conteúdos e plataformas relevantes do mercado”, destaca.

Atualmente, a cobertura móvel da empresa no CO está em 478 municípios, o que corresponde a 94,5% da população coberta. E, na fixa, está presente em 32 cidades com a Vivo Fibra, levando TV, telefonia fixa e internet com ultravelocidade para mais de 350 mil clientes.

Para estreitar e fortalecer ainda mais sua presença no Centro-Oeste, recentemente, a Vivo lançou uma campanha com o mote “A Vivo pulsa no coração do Brasil”, com a cantora Ana Castela, com o objetivo de homenagear a região tão vibrante, na voz de uma das maiores artistas do momento.

Imprensa Vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui