“Saudade de quando agente podia ir para Ribas e Campo Grande sem CNH e com o documento do veículo vencido

544
visualizações

Dias atrás, ao passar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Ribas do Rio Pardo, morador de Água Clara saiu com essa: “saudade do tempo em que a gente podia ir tranquilo para Ribas e Campo Grande sem CNH e com documento do carro vencido”.

Fim da mamata

A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul foi inaugurada na manhã do dia 14 de junho. Com a nova unidade, a PRF reforça a fiscalização de trânsito, o combate ao crime e atendimentos aos usuários, principalmente em caso de acidentes, de maneira mais ágil e eficiente.

Haja ginastica

Mudando de ramo pra graveto, recentemente proprietário de uma academia local disse que nunca viu tantos candidatos a vereador fazendo ginastica como nesse período de campanha. Segundo ele, tem muitos que há quatro anos não apareciam e agora resolveram voltar. Porque será?

Pela hora da morte

Dias atrás, morador de Água Clara se assustou com o valor da taxa que pagou no Cartório para autenticar um documento de autorização para transferência de propriedade de veículo. “Quase tive que deixar um rim lá”, brincou o homem, que desembolsou quase 25 reais.

Morosidade

Além do valor dos serviços (que é estabelecido pelo Governo do Estado, diga-se de passagem), a morosidade na liberação de determinados documentos é outra reclamação recorrente em relação a um cartório de Água Clara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui