Rapaz de 19 anos foi brutalmente assassinado em Três Lagoas, na madrugada deste domingo

1540
visualizações

Na madrugada deste domingo, na Vila Piloto, em Três Lagoas, João Vitor Mendes de Oliveira, de 19 anos, foi violentamente morto a tijoladas, garrafadas e facadas. Isto, fez com que o crânio da vítima fosse afundado e causado leões graves no pescoço e nas costas.

Populares chamaram o Samu tentaram socorrer a vítima, mas ao chegar ao local, ele estava sem vida. Conforme o apurado, João Vitor teria sido perseguido por um grupo de pessoas momentos antes de ser encontrado morto na rua Trinta e Seis. Em fuga desesperada, o jovem chegou a invadir uma residência na em busca de socorro, entretanto, acabou assassinado.

Cerca de 100 metros do corpo, foi encontrado um jovem de 20 anos, ex-cunhado da vítima, com um corte no pescoço e manchas de sangue no corpo, o qual contou que havia caído de bicicleta. Porém, indícios contradisseram essa versão, levando-o a ser considerado um dos envolvidos no homicídio.

O jovem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos e, após ser tratado, foi preso em flagrante como um dos principais suspeitos do crime.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui