Na madrugada deste domingo, na Vila Piloto, em Três Lagoas, João Vitor Mendes de Oliveira, de 19 anos, foi violentamente morto a tijoladas, garrafadas e facadas. Isto, fez com que o crânio da vítima fosse afundado e causado leões graves no pescoço e nas costas.
Populares chamaram o Samu tentaram socorrer a vítima, mas ao chegar ao local, ele estava sem vida. Conforme o apurado, João Vitor teria sido perseguido por um grupo de pessoas momentos antes de ser encontrado morto na rua Trinta e Seis. Em fuga desesperada, o jovem chegou a invadir uma residência na em busca de socorro, entretanto, acabou assassinado.
Cerca de 100 metros do corpo, foi encontrado um jovem de 20 anos, ex-cunhado da vítima, com um corte no pescoço e manchas de sangue no corpo, o qual contou que havia caído de bicicleta. Porém, indícios contradisseram essa versão, levando-o a ser considerado um dos envolvidos no homicídio.
O jovem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos e, após ser tratado, foi preso em flagrante como um dos principais suspeitos do crime.
Da redação