Em Três Lagoas, mãe de três filhos leva susto ao descobrir que está grávida de quadrigêmeos

3428
visualizações

Tomar conhecimento de uma gravidez inesperada já é uma surpresa e tanto, mas imagine descobrir que está à espera de quatro bebês, enquanto já se tem três crianças em casa. Esse foi o sentimento de Natasha Dias, de 28 anos, ao saber da notícia: “parecia que minha alma tinha saído do corpo”, descreve ela.

Em entrevista ao g1, Natasha contou que a descoberta da gravidez múltipla veio acompanhada de surpresa e incerteza. Moradora de Três Lagoas (MS), ela procurou o hospital local junto com o marido após sentir fraqueza e mal-estar. Durante os exames, veio o primeiro choque: o casal estava esperando trigêmeos.

“O médico me perguntou se eu estava fazendo algum tratamento para engravidar, e quando respondi que não, ele disse que eu era sortuda, pois seria mãe de trigêmeos. Naquele momento, minha alma saiu do corpo. Comecei a chorar, sem conseguir pensar em mais nada.”

Mas a maior surpresa ainda estava por vir. Após novos exames de ultrassom, mais um bebê foi identificado. “Havia um que estava escondidinho e só apareceu no segundo exame. Eu já estava chorando e tremendo, sem saber o que pensar, porque já tenho três filhos, e o médico me disse que agora seriam sete.”

O médico também alertou Natasha sobre os cuidados e os riscos da nova gestação. Atualmente, ela tem dois filhos de um relacionamento anterior e um com o atual marido, que é o pai dos quadrigêmeos. “Foi uma mistura de emoção e desespero na hora”, comentou Natasha.

Seu marido, Alisson Rayner, de 35 anos, não estava presente no momento da descoberta, pois tinha ido buscar os outros três filhos na escola. “Quando ele veio me buscar na maternidade, eu expliquei que ele seria pai de quatro bebês, mas ele achou que eu estava brincando.”

Natasha também relatou que até mesmo o médico se surpreendeu com a gestação natural de quadrigêmeos. “Em 35 anos de profissão, ele nunca tinha visto um caso de quadrigêmeos de forma natural, já que eu não estava tomando nenhum tipo de medicação para estimular a ovulação. Ele disse que tive uma superovulação.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui