Motociclista cruza preferencial e acaba morto ao ser atropelado por ônibus

745
visualizações

Um acidente de trânsito provocou a morte de um jovem motociclista, identificado como Eduardo Vitor, de 18 anos, na noite de quinta-feira (3), no cruzamento das ruas João Maiolino e Agostinho Bacha, em Campo Grande.

Segundo informações, Eduardo pilotava sua motocicleta Honda Start, de cor preta, quando tentou atravessar uma via preferencial. Ele freou repentinamente, colidindo com a parte dianteira esquerda de um ônibus da empresa Cidade Morena.

O ônibus, que transitava pela Rua Agostinho Bacha, não conseguiu evitar a colisão e acabou atropelando o motociclista, que foi lançado ao solo com o impacto. Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas os socorristas constataram que Eduardo já estava sem vida ao chegarem.

Além da equipe do Samu, a PM (Polícia Militar), a GCM (Guarda Civil Municipal) e a Perícia Técnica também compareceram ao local para realizar as investigações necessárias. O trânsito na região foi bloqueado durante o procedimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e a equipe da Polícia Civil se dirigiu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol para formalizar o boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui