Preso ontem (30), o “pai de santo” preso em flagrante acusado de agredir, dopar e estuprar adolescentes em uma residência na Vila Taquarussu, em Campo Grande, foi identificado como Robson Faciroli, de 44 anos, que passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (2).
A Polícia Civil informou que a prisão em flagrante do suspeito se deu em função da denúncia de um adolescente, de 16 anos, que se apresentou à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) alegando que teria sido vítima de maus-tratos praticados pelo suspeito, que teria oferecido bebida alcoólica e o agredido seguidamente. Felizmente, o menino conseguiu fugir e se direcionar até a Delegacia de Polícia.
Conforme relato do adolescente, o acusado teria o atraído até a casa de outro adolescente, que lhe ofereceu bebida alcoólica e também lhe deu medicação. Com isso, a vítima ficou dopada e foi violentada sexualmente.
Depois da denúncia, uma equipe da DEPCA seguiu até o endereço e se separou com o adolescente inconsciente e ferido, o qual foi socorrido e atendido por uma equipe do Samu. O acusado foi preso em flagrante pelos crimes de maus tratos, fornecer bebida alcoólica ou outro produto que causa dependência química a criança, além de estupro de vulnerável.
Da redação