A Polícia Civil está aguardando os resultados dos exames necroscópicos e de DNA para identificar a mãe do feto de aproximadamente 4 meses encontrado na rede de esgoto de uma lanchonete situada em um posto de gasolina na BR-163, próximo à Chácara das Mansões, em Campo Grande. O feto foi descoberto na segunda-feira (25), quando um encanador foi chamado para desentupir um vaso sanitário.
Segundo o delegado Christian Mollinedo, o feto foi encaminhado para o IMOL, onde está sendo submetido a exames necroscópicos e de DNA. Embora os resultados ainda não tenham sido divulgados, eles devem auxiliar a polícia na identificação da mãe de forma rápida.
Christian informou que o feto tinha entre 3 e 4 meses. Os exames também devem indicar há quanto tempo o feto estava na tubulação.
A investigação está sendo conduzida pela 4ª Delegacia de Polícia Civil. As apurações e o laudo pericial determinarão se a morte foi natural ou se houve um aborto induzido. Se houver indícios de morte violenta, a investigação será transferida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Da redação
Imagem ilustrativa