Durante discurso, logo após ser empossada, a prefeita reeleita Gerolina Alves disse que continuará trabalhando para o crescimento do de Água Clara, observando que o município se tornará uma grande potência industrial. Assegura, porém, que não deixará as políticas sociais que contemplam todas as camadas da sociedade, como sempre fez em seu primeiro mandato. Como na diplomação, Gerolina reiterou que espera contar com o apoio de todos os vereadores, buscando sempre o melhor para Água Clara.
“Ser prefeita exige dedicação e renúncia, mas é gratificante pelo resultado que é possível conseguir, graças a muito trabalho”, disse a prefeita, destacando as importantes obras conquistadas, como o buracão e o novo hospital, porém, o que mais alegrou foi o fato de ficar em primeiro lugar no Ideb em MS.
“Darei o melhor de mim para Água Clara porque sei que ser prefeita é cuidar da da vida das pessoas buscando o melhor para cada um. Já fiz isso e continuarei fazendo”, garantiu.
Na sequência, agradeceu ao apoio de toda a sua família, que estava em peso no local, inclusive, seu pai, de 83 anos, que considerou o seu principal cabo eleitoral.
“Contem comigo, vocês não vão se decepcionar pela grande votação que me deram”, disse à população.
No final, entregou a chave da cidade aos pastores, simbolizando a entrega da cidade a Jesus Cristo. O pastor Miguel Ribeiro, presidente do Conselho de Pastores, orou pelas autoridades ora empossadas, pela cidade e declarou, junto com todos os presentes, que Água Clara é do Senhor Jesus.
Joao Maria Vicente