Nesta segunda-feira, por volta das 15h30, um morador do Bairro 14 Bis, em Água Clara, procurou a Polícia Civil do município para registrar boletim de ocorrência contra a sua ex-mulher, por crime de ameaça, sendo classificada a denúncia como violência doméstica.
De acordo com o rapaz, ele conviver com a mulher por sete anos, sendo que desta união nasceu um filho que hoje tem quatro anos de idade. Ele informa que já existe já existe procedimento aberto para discutir a guarda e pagamento de pensão à criança.
Ele relata que já há um acordo de pagamento de pensão informal, o qual diz efetuar todo dia 5 de cada mês. Como neste mês caiu num feriado, disse pagaria no dia seguinte. Entretanto, por estar com problemas em seu banco, não conseguiu efetuar o pagamento na data prometida.
Por conta do não pagamento, relata que a sua ex-companheira passou a proferir diversas ameaças, dizendo: “se não me pagar até uma hora, eu vou atrás de você; eu não tenho nada a perder. Você não sabe do que eu sou capaz: mato e jogo em qualquer lugar”. O caso foi registrado como Ameaça (Violência doméstica).