Atleta de Água Clara, Mateus fará parte de centro de treinamento de futebol de Londrina (PR)

144
visualizações
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (29), o atleta Matheus Henrique Marcelino Gonzaga segue de Água Clara (MS) para Londrina (PR), para fazer parte do PSTC (Centro de Treinamento de Futebol do Paraná), onde ficará alojado. Mateus será levado por sua mãe Adriele Marcelino, que retornará para casa. 

Antes da partida do garoto, neste domingo foi realizado um almoço de despedida em sua homenagem, do qual participou uma parte significativa de sua grande família, incluindo o seu pai Rafael Gonzaga e também a tia Cris, que preparou uma camiseta para que todos pudessem deixar a sua assinatura. “A família Marcelino estará contigo aonde for. Deus te abençoe”, esta foi a principal mensagem da família, que está muito feliz e confiante em um futuro glorioso para o adolescente. Todos na família gostam de futebol.

Conforme informou a prima Izabel Marcelino, desde pequeno Mateus gosta de futebol e sonha em se tornar um profissional. Ela cobra que ele foi treinado pelo conhecido Benfica, e que a oportunidade de integrar o PSTC surgiu quando foi disputar um campeonato em Lavínia (SP). “Lá, um profissional do clube assistiu ele jogar e o chamou, sem precisar fazer teste, conforme revela Izabel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui