Uma pessoa morre em grave acidente envolvendo dois veículos e duas antas que invadiram a rodovia

34
visualizações

Na noite desta sexta-feira, 26 de janeiro ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-060, distante da cidade de Chapadão do Sul, 18 Km aproximadamente, envolvendo um carro fúnebre e uma caminhonete.

O carro fúnebre pertencente a uma empresa de Chapadão do Sul transportava um corpo para a cidade de Paraíso das Águas, quando colidiu em duas antas em uma curva da rodovia. Desgovernada com a colisão nos animais, o carro bateu de frente com uma caminhonete.

Era o carro fúnebre dirigido pela sócia proprietária da empresa, Elaine Zangerolami , com ela estava um profissional da área identificado até o momento como Reginaldo, que faleceu no local. Na caminhonete estava o produtor rural, também de Chapadão do Sul, Rudimar A. Borgelt, que sofreu ferimentos leves. Elaine ficou gravemente ferida. Ela sofreu fraturas nos membros, em costelas e ferimentos no rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Após os primeiros atendimentos, Elaine foi transferida com vaga zero para Campo Grande.

Policiais Civis e a perícia foram acionados para atender à ocorrência e autorizar a retirada do corpo para ser conduzido ao IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui