Mãe e filho são indiciados por lavagem de R$ 15 milhões e associação criminosa em MS

757
visualizações

Uma mulher, seu filho e outro homem foram indiciados pela Polícia Civil, por lavagem de dinheiro e associação criminosa, nessa quarta-feira (31), em Paranaíba, região leste do Mato Grosso do Sul. A investigação encontrou R$ 15 milhões movimentados por cerca de 3 anos, pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, a investigação é um desdobramento da operação Sansão, que começou após a prisão em flagrante do filho da mulher, por tráfico de drogas, em março de 2023.

Conforme a investigação, os valores das transferências durante o processo de lavagem do dinheiro eram fracionados, em diversas operações em um mesmo dia ou em datas próximas, geralmente para um mesmo destinatário.

Durante a apuração do caso, a Polícia Civil descobriu que o filho da mulher utilizava um imóvel comercial que possuía como ponto de venda de drogas. Ele e o outro envolvido estão presos.

O trio foi indiciado pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. O caso segue em investigação, para a identificação de outros envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui