Mulher apanha do companheiro ao se recusar manter relação sexual, por estar menstruada

1054
visualizações

Uma jovem, de 21 anos, apanhou e foi estuprada pelo companheiro, de 45 anos, após não aceitar manter relações sexuais com ele por estar menstruada. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (26), na cidade de Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até UPA localizada no bairro Vila São João. Ao chegar, fizeram contato com a equipe médica, sendo informados sobre a situação.

Para os policiais, os médicos disseram que a vítima chegou ao local contando ter sido vítima de violência doméstica de seu amásio, sendo que se desvencilhou dele e foi para a unidade de saúde pedir ajuda. A médica que atendeu ela relatou no prontuário que a vítima que ela também teria sido abusada sexualmente, estando com ferimentos na cabeça e no braço esquerdo.

Em sua versão, a jovem contou que está no período menstrual, por conta disso, negou manter relações sexuais com o marido, sendo agredida e estuprada. Ela passou o nome do autor para os médicos e ficou sob cuidados especializados na UPA.

O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa, importunação sexual e violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, por onde será investigado.

Fstos MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui