Período Assemblear: momento mais importante da cooperativa

822
visualizações

Cooperativa é uma forma de organização empresarial diferente das demais, na qual o voto de cada associado tem o mesmo peso e decide os rumos através do voto. No Sicredi é assim, todos participam do negócio! Por isso, a assembleia é tão importante e precisa da presença de todos.

 

O calendário das assembleias de núcleo começa em fevereiro e encerra em abril e  são divididas por núcleo para facilitar a participação de todos os associados e assim poder ouvir cada um.

 

“A participação do associado nas Assembleias é fundamental. Aqui na Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma, a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica Celso Régis, presidente da Cooperativa.

 

Por se tratar do principal evento da Cooperativa, as campanhas costumam ser representadas pelos próprios associados estrelando, como é o caso de Mário Sérgio Miguel, que há seis anos é associado em Campo Grande. “Eu estou participando da campanha, pois eu admiro muito a postura do Sicredi e me identifico com essa questão da proximidade com o cliente. Se fosse outra instituição financeira talvez eu não aceitaria o convite, sou muito feliz com essa parceria com o Sicredi”, destacou.

 

O período de Assembleias 2024 da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia inicia dia 19 de fevereiro e vai até 18 de abril e será realizado nas 26 cidades de atuação.  Esses encontros não são importantes somente para deliberar o exercício de 2023 e a destinação dos resultados, mas também conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e saber quais planos para o ano que começa.

 

O associado pode verificar a data de sua assembleia de núcleo na agência e nos canais de comunicação da Cooperativa. Os eventos são presenciais, mas há a opção de participação neste importante momento de forma digital, que pode ser acessado através do app do Sicredi.

 

Campo Grande

19/02 – Agência Tijuca

20/02 – Agência UFMS e HU

21/02 – Agência Guaicurus

22/02 – Agência Afonso Pena

23/02 – Agência Parque das Nações

 

18/03 – Agência Av Bandeirantes

19/03 – Agência Júlio de Castilho

21/03 – Agência 14 de Julho

 

 

Interior

26/02 – Agência Água Clara

27/02 – Agência Três Lagoas

28/02 – Agência Selviria

29/02 – Agência Brasilândia

08/03 – Agência Corumbá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui