Autor de furto de motocicletas é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

669
visualizações

Na manhã desta segunda-feira, 25/03, uma ação policial coordenada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (3DPTL) resultou na prisão em flagrante de um indivíduo envolvido em uma série de furtos de motocicletas e no tráfico de entorpecentes no bairro Vila Verde. L.C.R., 23 anos, estava sendo procurado pelas autoridades após uma série de denúncias relacionadas a furtos de veículos na região.

Além disso, informações indicavam sua possível ligação com o comércio ilegal de drogas. Com base nessas informações, uma equipe se deslocou até o bairro Vila Verde para realizar buscas.
Por volta das 11h20min, durante as diligências, os agentes surpreenderam L.C.R. trafegando em uma motocicleta que constava como produto de furto, ocorrido no estacionamento do Shopping de Três Lagoas-MS.

Ao perceber a presença da equipe policial, L.C.R. tentou fugir em direção ao bairro Novo Oeste, desobedecendo à ordem de parada. Entretanto, os agentes conseguiram interceptá-lo nas proximidades da Avenida Custódio Andries, cerca de 500 metros do local da primeira abordagem.

Durante a revista pessoal, foram encontradas com ele 07 porções de haxixe, 04 porções de crack e 01 porção de cocaína. A motocicleta foi apreendida e será restituída à vítima.

Na delegacia, L.C.R. confessou ter sido o autor do furto de uma motocicleta que estava estacionada em frente a um escritório de advocacia próximo ao quartel, bem como o furto de outra que estava estacionada próximo ao SAMU.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à 3DPTL para os procedimentos legais cabíveis. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e furto, com penas de reclusão de até 15 anos de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e ressalta que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número de telefone (67) 3524 3224 ou pelo WhatsApp 992040244.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui