Morre no hospital motorista de UNO que ficou preso às ferragens em acidente na BR-262, neste sábado, em Três Lagoas

5400
visualizações

O homem que ficou preso às ferragens em um Fiat UNO no acidente ocorrido na BR-262, na chegada de Três Lagoas na tarde deste sábado acabou morrendo no Hospital Auxiliadora. 

Trata-se de Marcos Maciel dos Santos, 47 anos,  que teria batido de frente com um caminhão, na na Curva do 80. Ele teria discutido minutos antes com a esposa e jogado o carro contra o portão da residência. Após a briga, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. 

Conforme o apurado, enquanto a Polícia Militar ouvia a vítima de violência doméstica, o Corpo de Bombeiros era chamado para atender uma colisão frontal, entre um carro e um caminhão, nas proximidades do Bairro Chácara Imperial, na rodovia BR-262, Marcos Maciel ficou preso às ferragens após bater violentamente o carro Fiat Uno, contra um caminhão Volkswagen, que seguia no sentido contrário. 

Para os policiais rodoviários federais, o motorista do caminhão contou que o veículo Uno, teria invadido a pista contrária e batido violentamente contra o caminhão.  O motorista do caminhão, não se feriu.

O motorista do UNO foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada com fraturas múltiplas e morreu às 17h50. 

Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora confirmou a morte de Marcos Maciel dos Santos. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui