No Detran-MS, prefeito Angelo Guerreiro trata sobre o trânsito em Três Lagoas

786
visualizações

Em reunião na tarde desta terça-feira, 12 de março, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Campo Grande, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário geral do Município, Cel. Gil Alexandre, conversou com o diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, para discutir os próximos investimentos na cidade.

Gil Alexandre foi apresentado pelo prefeito como o novo gestor da pasta e responsável pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). Segundo Guerreiro, durante o encontro foram apresentadas diversas demandas visando facilitar e trazer mais segurança ao trânsito do Município.

O gestor municipal lembrou que vários cruzamentos estão recebendo obras de pavimentação ou melhorias viárias e necessitam de semáforos e sinalizações verticais e horizontais. Ele destacou que, de imediato, Rudel Trindade se comprometeu a encaminhar dez conjuntos de semáforos, enquanto outros estão em estudo.

“Estamos discutindo junto aos técnicos do Detran a implantação de outros equipamentos de sinalização para controlar o trânsito, proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, especialmente diante daqueles condutores e motociclistas que não estão respeitando as leis de trânsito, provocando acidentes”, completou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui