Pacotão de Obras histórico: Prefeitura anuncia investimento que chega a quase R$400 milhões

492
visualizações

A noite da última sexta-feira, 15 de março foi marcada por muita emoção e alegria durante o anúncio do “Pacotão Avança Três Lagoas”, que terá um investimento total de quase R$ 400 milhões em obras de drenagem, pavimentação, recapeamento e diversas construções de lazer, saúde, educação e habitação.

O prefeito Angelo Guerreiro esteve acompanhado do secretário da Casa Civil do Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, além dos secretários Municipais, vereadores e outras autoridades para o anúncio do maior pacote de obras da história de Três Lagoas.

Diversos bairros do Município serão 100% asfaltados a partir das próximas obras, são eles: Jardim das Violetas I e II, Chácara Eldorado, Vila Verde, Jardim Itamaraty e Osmar Dutra. Outros bairros também receberão obras de drenagem e pavimentação, Vila Haro, São Carlos, Jardim Eunice e Nossa Senhora de Fátima.

“Nós nós preocupamos com o que o três-lagoense realmente necessita. Não importa se a obra vai ser vista ou não. Nós temos ido direto na resolução do problema para que os cidadãos tenham uma boa qualidade de vida na nossa Cidade”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

Outra parte importante anunciada na última noite foi a construção de 50 unidades habitacionais no Conjunto Habitacional Violetas e mais 192 unidades na Vila Piloto.

O vereador e presidente da Câmara, Cassiano Maia, comemorou o lançamento do Pacotão histórico para a Cidade “Três Lagoas merece esse presente. Com o ‘Avança Três Lagoas’ teremos uma evolução significativa em todas as áreas do Município, desde os problemas que precisam ser resolvidos, como a drenagem e pavimentação de diversos bairros, mas também com a qualidade de vida em lazer, que é de extrema importância para os cidadãos.”

Obras de Lazer ganharam um destaque importante, já que Três Lagoas ganhará uma Arena Multiuso, um Deck na Lagoa Maior, a Cidade da Criança, um Parque Linear, a construção do Parque Natural da Cascalheira, além da reforma do Balneário.

Para a Educação, a Prefeitura de Três Lagoas construirá uma escola municipal e um CEI, além de um Centro de Referência em Tecnologia e Formação dos Profissionais de Educação (CREFOR), um Centro de Atendimento Multidisciplinar ao Estudante com Autismo (CEAMA) e PROTEJAS, para crianças em contraturno escolar.

O velório e a capela mortuária do Arapuá também são obras que entraram para o Pacote lançado na última noite, além do cemitério de animais que também será construído no Município.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui