Polícia Civil recupera notebook roubado e identifica autor de dois roubos ocorridos em Três Lagoas

715
visualizações

Na tarde desta segunda-feira, 18/03, por volta das 16h, uma ação conduzida pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS resultou na apreensão de um notebook, produto de roubo ocorrido na Avenida Rosário Congro, próximo ao Cristo. O computador estava em posse do adolescente J.C.V.N., de 17 anos, conhecido nos meios policiais pela prática de crimes de furto de motos no município.

O roubo em questão ocorreu em 11 de março de 2024, quando a vítima, que transitava em sua bicicleta elétrica, foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto, levando consigo a bicicleta e uma mochila contendo o notebook. A vítima reconheceu J.C.V.N. como um dos autores do roubo.

Durante o interrogatório, o adolescente confessou o ato infracional e também assumiu a autoria de outro roubo ocorrido contra uma mulher no bairro Colinos, também em Três Lagoas.
O segundo roubo ocorreu em 14 de março de 2024, quando uma mulher foi abordada por três indivíduos armados com um simulacro de arma de fogo, anunciando o assalto e levando a bolsa da vítima.

A segunda vítima também foi levada até a 3ªDP, onde realizou o reconhecimento pessoal e afirmou que o adolescente J.C. foi o indivíduo responsável pelo assalto e pelo roubo de sua bolsa.
Diante dos fatos, o ele responderá pelo ato infracional equivalente ao crime de roubo.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os outros autores envolvidos nos crimes. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e ressalta que denúncias podem ser realizadas de forma anônima através do telefone/WhatsApp (67) 3524 3224 e 992040244.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui