Atleta de Três Lagoas conquista 4º lugar na etapa de Brasília de vôlei de praia

469
visualizações

Tem atleta da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) entre as melhores do Brasil, no vôlei de praia. A jogadora três-lagoense, Aninha, representou muito bem Três Lagoas e ficou entre as melhores duplas da etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada na capital Brasília, de 26 a 28 de abril. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), é dividido em duas categorias: Torneio Aberto, que garante aos campeões vaga para disputar o Top 16, com as melhores duplas do Brasil.

Aninha disputou o Top 16, juntamente com sua parceira Victoria do Rio Grande do Sul, e conquistaram o quarto lugar, perdendo para a dupla da vice-campeã olímpica nos Jogos do Brasil em 2016, Ágata e Rebeca, na disputa pelo terceiro lugar. O primeiro lugar ficou com a dupla Duda e Ana Patrícia, que lideram o ranking mundial da modalidade.

Feliz com a conquista, a atleta comentou sobre a oportunidade de participar da competição: “Estar entre as melhores do Brasil é um prazer enorme, pois além de amizades maravilhosas, adquiro muita bagagem que me ajuda cada vez mais na minha carreira como jogadora de vôlei de praia. Tenho orgulho de fazer parte das seletas jogadoras que compõem o circuito”.

Outro destaque foi Arthur Mariano campeão da etapa no masculino, juntamente com sua dupla Adrielson, Arthur iniciou sua carreira nas quadras da SEJUVEL.

Três Lagoas tem se tornado referência na modalidade no estado e no país, como destaca a treinadora da SEJUVEL, Ana Rita: “Não é para qualquer atleta chegar aonde nossos atletas estão chegando, possuímos jogadores fora da curva e trabalhamos todo esse talento nos treinos, por intermédio da Prefeitura”. A treinadora, juntamente com mais três atletas de Três Lagoas, está disputando a etapa de Brasília, na categoria sub-19.

Imprimir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui