Dois suspeitos de roubar veículo são mortos em confronto com a PM na BR-262

1393
visualizações

Dois suspeitos de roubar um veículo na noite deste domingo (31) morreram em confronto com a polícia, uma das vítimas foi identificada como Cristiano de Souza, vulgo ‘Sherek’, já o comparsa ainda não foi identificado.

Conforme apurado pela reportagem, a condutora do veículo modelo Virtus que está gestante foi abordada pelos suspeitos no Bairro Guanandi. Os bandidos armados com um revólver ameaçaram mulher e rouba e levaram o veículo.

Após o roubo uma equipe da Força Tática da décima companhia foi acionada e se deslocou até BR 262, trecho onde os criminosos costumam usar para levar os carros para a fronteira com ao Paraguai e durante patrulhamento visualizou um veículo Virtus pela rodovia, pela placa os policiais conseguiram notar que se tratava mesmo do veículo furtado.

A dupla não respeitou a ordem de parada e durante a perseguição logo após desceram o veículo com armas em punho apontando em direção da polícia.  Foi dada a ordem de para que ambos largassem as armas e colocassem as mãos na cabeça, porem os criminosos desobedeceram e efetuaram disparos contra a polícia que revidou atirando os bandidos que foram atingidos.
Ambas as vítimas foram encaminhadas para Hospital Regional, mas acabaram morrendo. O veículo roubado foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui