“Feirão Limpa Nome” da Associação Comercial visa beneficiar consumidores e comerciantes de Água Clara

813
visualizações

Encontra-se em andamento, em Água Clara, uma campanha que visa facilitar a renegociação de dívidas entre consumidores e empresas do município. A iniciativa é da Aceac (Associação Comercial e Empresarial de Água Clara), voltada exclusivamente para as empresas associadas, que tem até esta quinta-feira para se cadastrar, o que pode ser feito até esta quinta-feira (4) no link a seguir:
https://forms.office.com/r/3v5ycmV1JP?origin=lprLink

https://forms.office.com/r/3v5ycmV1JP?origin=lprLink

A campanha, denominada “Feirão Limpa Nome”, começou ontem (2) e segue até o dia 29 deste mês de abril, com apoio da Faems, da Prefeitura de Água Clara e do Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora. O objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas, contribuindo, assim, para a redução da inadimplência e melhorar a lucratividade dos empresários. Para tratar do assunto os responsáveis pelas instituições envolvidas se reuniram para ultimar os detalhes da campanha.

Através do Feirão Limpa Nome, será facilitada a renegociação das dívidas por parte dos clientes, com redução de jutos e multas, além de disponibilizar opções flexíveis de pagamento.

“É uma oportunidade imperdível para os consumidores inadimplentes quitarem suas pendências e recuperar o crédito junto ao comércio local”, opina o presidente da Aceac, Luis Eduardo Resende.

 Para mais informações, entre em contato com a Aceac no telefone 67 99304-6382, das 07h às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui